“Me arrepia”, diz Eloy Casagrande sobre reação dos brasileiros com sua entrada no Slipknot
Baterista deu uma entrevista ao site “Tenho Mais Discos Que Amigos” e falou sobre as mensagens que recebeu dos internautas e como espera que sejam os shows da banda aqui no país
– “Me arrepia”, diz Eloy Casagrande sobre reação dos brasileiros com sua entrada no Slipknot
A entrada de Eloy Casagrande no Slipknot fez os fãs os brasileiros, em especial (mas não só), o público voltado para o metal, vibrarem bastante e encherem as redes sociais da banda norte-americana e do próprio baterista com mensagens de elogios ao músico, que conquistou sua fama através de seu trabalho no Sepultura.
Em uma conversa com o site “Tenho Mais Discos Que Amigos“, Eloy falou sobre o carinho que recebeu dos fãs, se mostrando emocionado com as reações e vislumbrando como serão os shows do Slipknot no Brasil.
“[Deixo] um agradecimento muito grande aos fãs, ao povo brasileiro também. Porque foi fod*, eu não esperava isso. Eu me senti abraçado pelo Brasil. Recebi mensagens, uma infinidade de mensagens de pessoas que eu não conheço mas que tiraram cinco minutos pra mandar um, ‘Cara, que legal, parabéns, vai lá, tô torcendo por você’.”, disse ele.
“Cara, me arrepia! Porque a pessoa deixa de viver cinco minutos, para uma coisa que tava fazendo, pra te mandar uma mensagem do coração. E eu tenho uma grande responsabilidade agora de levar isso pro palco. Nem imagino como serão os shows aqui no Brasil, mas já sonho com isso porque vai ser insano”, acrescentou.
Vale lembrar que o Slipknot tem dois shows marcados no país para este ano. A banda vem à São Paulo, para o festival Knotfest (criado por eles mesmos), sendo headliner dos dois dias de evento, que acontece em 19 e 20 de outubro, no Allianz Parque.
Recentemente, a produção do Knotfest Brasil divulgou que o line-up completo das bandas será divulgado no final deste mês.
“Me arrepia”, diz Eloy Casagrande sobre reação dos brasileiros com sua entrada no Slipknot.
Patrocinado