Dua Lipa estreia no topo da parada de álbuns da Grã Bretanha com “Radical Optmism”

0

Dua Lipa estreia no topo da parada de álbuns da Grã Bretanha com “Radical Optmism”

No ranking de singles, presença da cantora foi mais discreta

– Dua Lipa estreia no topo da parada de álbuns da Grã Bretanha com “Radical Optmism”

Com seu terceiro trabalho, Dua Lipa ficou pela segunda vez no topo da parada de álbuns do Reino Unido. “Radical Optmism” conseguiu superar a forte concorrência de “The Tortured Poets Department” e ficar com o primeiro lugar, após duas semanas de domínio do novo disco de Taylo Swift, que caiu para o segundo posto.

Ao contrário do que se viu com Swift e com Beyoncé, que conquistaram também o número 1 no ranking de singles, ali a presença de Lipa foi mais discreta. Ela tem três músicas no top 100, o máximo permitido pelas regras locais, porém, todas fora do top 10. A mais bem colocada foi “Illusion” que seguiu no 16° posto. “These Walls” estreou em 40° e “Training Season” foi do 66° para o 61°.

Sabrina Carpenter

O single número 1 ficou, pela segunda semana seguida, com “Espresso“, de Sabrina Carpenter. “Not Like Us“, de Kendrick Lamar, teve a melhor estreia, na décima posição, e a se notar também a disparada de “MILLION DOLLAR BABY“, de Tommy Richman que, em sete dias, foi do 31° para o sétimo lugar.

“Undefeated”, de Frank Turner, em terceiro, e “Inevitable, Incredible”, de Kelly Jones, o líder dos Stereophonics, em sexto, foram os outros álbuns que estrearam no top 10.

Dua Lipa estreia no topo da parada de álbuns da Grã Bretanha com “Radical Optmism”.


Patrocinado



Comente