Damon Albarn, do Blur, se irrita com plateia do Coachella: “Vocês nunca mais vão ver a gente”
Vocalista, que também tem o projeto Gorillaz, tentou animar o público sem sucesso e não conteve a frustração
– Damon Albarn, do Blur, se irrita com plateia do Coachella: “Vocês nunca mais vão ver a gente”
Damon Albarn, vocalista do Blur e do Gorillaz, se irritou com o público do Coachella, na Califórrnia, durante seu show neste último sábado (13).
O músico, que se apresentava com o Blur no palco principal do festival, escalado entre os shows do Sublime e do No Doubt, ficou visivelmente incomodado com a apatia da plateia, que não reagia à performance.
Em determinado momento do show, Albarn tentou mais de uma vez, sem sucesso, puxar um coro de no hit “Girls And Boys“, de 1994, chegando a murmurar que “ia embora”. O vocalista, então, não conteve a frustração e reclamou do público no microfone.
“Vocês nunca mais vão ver a gente, então poderiam cantar, p*rra”, disse ele. Veja abaixo:
this coachella crowd doesn’t deserve blur pic.twitter.com/xBpys9qnkP
— music struggles & wins (@musicstruggles1) April 15, 2024
Mesmo com o aparente mal-estar, o perfil oficial do Blur postou fotos do show, agradecendo ao festival: “Obrigado, Coachella”. Veja clicando aqui!
Vale lembrar que a performance da banda segue confirmada, até o momento, para o próximo fim de semana do evento, quando tocam no dia 20 de abril.
Esta foi a terceira vez que o Blur se apresentou no Coachella, as primeiras ocorreram em 2003 e 2013. Damon Albarn ainda esteve presente em mais vezes nas edições do festival, seja com participações especiais em shows de outros artistas, como com seus outros projetos, o Gorillaz (que tocou no ano passado e em 2010), e o The Good The Bad & the Queen, que se apresentou em 2017.
Damon Albarn, do Blur, se irrita com plateia do Coachella: “Vocês nunca mais vão ver a gente”.
Patrocinado