Slayer anuncia retorno duas semanas após guitarrista dizer que volta era “100% impossível”
Banda encerrou suas atividades em 2019. Por ora, a volta é apenas para dois shows em setembro
– Slayer anuncia retorno duas semanas após guitarrista dizer que volta era “100% impossível”
De maneira surpreendente, uma reunião do quarteto, ao menos para um par de shows, acaba de ser anunciada para o próximo mês de setembro em dois grandes festivais norte-americanos: o Riot Fest, em Chigago e o Louder Than Life em Louisville.
Um dos quatro gigantes do thrash metal surgido nos anos 80, junto com o Metallica, Megadeth e Anthrax, o Slayer fez sua turnê de despedida há cinco anos e parecia definitivamente encerrado, especialmente porque as relações entre King e Tom Araya, baixista e vocalista (acima), e outro membro original, não mais existiam. Daí a surpresa do anúncio.
Na mesma conversa com a RS, Kerry King revelou que desde o fim do grupo, ele sequer trocou um email com o antigo colega de banda, dizendo que eles eram pessoas muito diferentes cujo entendimento se dava somente em termos musicais.
King chegou a falar que imaginava um cenário onde o Slayer poderia se reunir para um show especial, mas nunca para uma turnê deixando claro que não ansiava pela chegada deste momento e que o foco agora estava direcionado para o seu novo projeto. Como se percebe, o tal momento chegou bem antes do esperado.
Há poucas semanas, King lançou “Idle Hands“, primeiro single do álbum “From Hell I Rise”, que sai no dia 17 de maio. No disco, ele é acompanhado pelo baterista Paul Bostaph, também do Slayer, o vocalista Mark Osegueda mais Kyle Sanders (baixo) e Phil Demmel (guitarra).
Slayer anuncia retorno duas semanas após guitarrista dizer que volta era “100% impossível”.
Patrocinado
Pegador de Gelo/frutas multiuso 175cm garras aço inox
por R$ 8,99
(44% de desconto)
3 Avalições Positivas!
Manual de Cálculos Trabalhistas com Aplicação ao Pje-Calc (Edição 3)
por R$ 110,40
(20% de desconto)
10 Avalições Positivas!