Roger Waters chama Bono de “grande merda”, citando homenagem do vocalista do U2 às vítimas em Israel

0

Roger Waters chama Bono de “grande merda”, citando homenagem do vocalista do U2 às vítimas em Israel

Ex-Pink Floyd falou sobre o assunto durante uma recente entrevista ao canal de notícias Al Jazeera

– Roger Waters chama Bono de “grande merda”, citando homenagem do vocalista do U2 às vítimas em Israel

Crédito fotos: Reprodução Instagram

Roger Waters soltou o verbo contra Bono em uma recente entrevista. O ex-músico do Pink Floyd, que é forte crítico do governo de Israel, conversava com o canal de notícias Al Jazeera quando chamou o vocalista do U2 de “grande merda”, afirmando que as opiniões dele são “nojentas”.

A situação está relacionada à homenagem que Bono fez, durante a residência de shows do U2 em Las Vegas, às vítimas do ataque do Hamas em Israel, no dia 7 de outubro do ano passado.

“À luz do que aconteceu em Israel e Gaza, uma canção sobre não-violência parece um tanto ridícula, até mesmo risível, mas as nossas orações sempre foram pela paz e pela não-violência… Mas nossos corações e a nossa raiva sabem para onde isso está apontado. Então cante conosco… e com aqueles jovens lindos naquele festival de música…”, disse Bono, antes de iniciar a música “Pride (In The Name Of Love)” dois dias após o ataque.

O astro, inclusive, alterou a letra do hit para seguir a homenagem: “De manhã cedo, 7 de outubro, o sol está nascendo no céu do deserto… Estrelas de David, tiraram sua vida, mas não conseguiram tirar seu orgulho”.

Veja abaixo:

Na entrevista, Waters falou sobre ser um anti-guerra e ativista dos direitos humanos, citando seu histórico familiar, como o de seu pai, que foi um oficial britânico morto durante a Segunda Guerra Mundial. “Minha mãe me disse que, diante de problemas difíceis, a primeira coisa a fazer é ler – ler, ler, ler. Depois, a próxima parte é fácil: fazer a coisa certa”, disse ele.

Ao relembrar a homenagem feita pelo frontman do U2, o músico disparou: “Qualquer pessoa que conheça o Bono deveria pegá-lo pelos tornozelos e sacudi-lo… até que ele deixe de ser um grande merda”.

“Temos que começar a dizer a estas pessoas, que suas opiniões são tão nojentas e tão degradantes quando você defende a entidade sionista… o que ele [Bono] fez há algumas semanas no Sphere em Las Vegas, cantando sobre as ‘Estrelas de David’… isso foi uma das coisas mais nojentas que já vi na minha vida”, acrescentou.

Veja:

Roger Waters chama Bono de “grande merda”, citando homenagem do vocalista do U2 às vítimas em Israel.


Patrocinado



Comente