Lewis Capaldi revela ter Síndrome de Tourette e diz que pode deixar a música
Cantor do sucesso “Someone You Loved” falou sobre problema de saúde em entrevista
– Lewis Capaldi revela ter Síndrome de Tourette e diz que pode deixar a música
Na conversa com a públicação britânica, Lewis contou que existe uma “possibilidade muito real” de deixar a sua carreira musical devido ao problema de saúde. “A síndrome tornou apresentações ao vivo, a parte do trabalho que mais gosto, mais desafiadoras”, contou.
A voz de “” revelou que seus pais, Carol e Mark, de 56 anos, temem pela saúde do filho e também questionam se ele não deveria deixar a carreira musical. Ao mesmo tempo, Lewis diz que tocar guitarra o ajuda com os sintomas da síndrome, mas afirma que não quer transformar o instrumento em uma bengala.
Porém, os problemas não acabam por aqui. O cantor e compositor diz que sofre com ansiedade e vertigens. “Ser famoso é fácil, mas a pressão de se apresentar em longas turnês em locais diferentes é o que induz à ansiedade”.
Nesta quarta-feira (5), Lewis Capaldi lançará um documentário sobre a sua carreira na Netflix. Intitulado “How I’m Feeling Now”, o filme onde aborda essas questões de saúde e outras envolvendo sua vida pessoal.
Veja o trailer abaixo:
Take a look at some glimpses into @LewisCapaldi‘s emotional documentary, ‘How I’m Feeling Now’ coming to @netflix April 5.
And if this isn’t positive enough news, Lewis Capaldi has also released the documentary’s title track.
?Listen here: https://t.co/uKKeLHVeRl pic.twitter.com/vb5aAcrHsP
— BMG (@BMG) March 17, 2023
Lewis Capaldi revela ter Síndrome de Tourette e diz que pode deixar a música.
Patrocinado