Selena Gomez revela que Hailey Bieber sofreu ameaças de morte e avisa: “Quero que isso pare”
Cantora foi ao Instagram condenar ataques à modelo e esposa de Justin Bieber
– Selena Gomez revela que Hailey Bieber sofreu ameaças de morte e avisa: “Quero que isso pare”
“Hailey Bieber me procurou e me informou que ela tem recebido ameaças de morte e muita negatividade. Isso não é o que eu represento. Ninguém tem que enfrentar o ódio ou bullying. Sempre advoguei pela bondade e eu realmente quero que isso pare”, escreveu a cantora em um Story.
O clima entre os fãs das duas celebridades esquentou nas redes sociais após à reação de Selena a um vídeo que mostra Hailey fazendo piada com Taylor Swift. “Me desculpe, minha mehor amiga é e continua a ser uma das melhores (cantoras) no jogo”, escreveu a morena na ocasião.
Isso tudo aconteceu logo após a modelo e sua amiga, Kylie Jenner, terem sido acusadas de fazerem piadas com a sombrancelha de Selena. Na ocasião, a famosa influenciadora logo pôs panos quentes na situação dizendo: “Não faço piadas com a Selena nunca”.
Em seguida, a voz de “Lose You To Love Me” concordou com uma postagem nas redes sociais. “Concordo @kyliejenner. Tudo isso é desnecessário. Sou fã da Kylie”.
Vale lembrar que recentemente Selena se tornou a mulher com mais seguidores, em todo o planeta, no Instagram. A conta da morena é acompanhada por mais de 400 milhões de pessoas.
Selena Gomez revela que Hailey Bieber sofreu ameaças de morte e avisa: “Quero que isso pare”.
Patrocinado