Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado de abuso sexual a menor

0

Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado de abuso sexual a menor

Em documentos obtidos pelo TMZ, suposta vítima alega que o crime teria acontecido em 2001, após um show do grupo em Tacoma, nos EUA

– Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado de abuso sexual a menor

Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, está sendo processado por abusar sexualmente de uma fã menor de idade em 2001. De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, a suposta vítima, que se chama Shannon Ruth, é autista e sofre de paralisia cerebral. Ela relata que tinha 17 anos na época.

No processo, Ruth alega que estava em uma fila para autógrafos após o show do grupo em Tacoma, Washington, nos EUA, quando foi convidada por Nick Carter para subir no ônibus da turnê. Lá, o astro teria lhe oferecido uma bebida, dizendo ser suco de amora, a qual Ruth acredita ter sido misturada com álcool. Ao dizer ao cantor que sentiu um gosto ruim, ele teria afirmado que a bebida era “VIP”.

Ainda segundo os documentos da acusação, Nick teria levado Ruth para o banheiro do ônibus e lhe obrigado a fazer sexo oral nele. Ruth alega que estava chorando, mas que o cantor seguiu com a ação. Depois, teria levado-a para a cama e continuado a agredi-la sexualmente. Ao dizer que contaria às pessoas, Ruth afirma que o cantor a ameaçou, a xingou e que teria dito que ninguém acreditaria nela.

Ruth afirma no processo que era virgem na ocasião e que contraiu HPV após o suposto abuso sexual.

MÚSICO NEGA AS ACUSAÇÕES

Ao TMZ, o advogado de Nick Carter, Michael Holtz, respondeu e negou as acusações. “Esta alegação sobre um incidente que supostamente ocorreu há mais de 20 anos não é apenas legalmente sem mérito, mas também totalmente falsa”, disse ele.

“Infelizmente, por vários anos, a Sra. Ruth foi manipulada para fazer falsas alegações sobre Nick – e essas alegações mudaram repetidamente e materialmente ao longo do tempo. Ninguém deve ser enganado por um golpe de imprensa orquestrado por um advogado oportunista – não há nada nestas alegações, não temos dúvidas de que os tribunais perceberão isso rapidamente”, acrescentou Holtz.

Esta não é a primeira vez que o Nick Carter enfrenta acusações de violência sexual. Em 2017, a cantora Melissa Schuman denunciou o cantor por estupro. Segundo ela, o caso que teria acontecido em 2002, quando ela tinha 18 anos e ele 22 anos.

O processo não foi aberto devido ao prazo considerado legal na justiça de Los Angeles na ocasião. O astro também chegou a se manifestar na época, negando a acusação.

Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado de abuso sexual a menor.


Patrocinado



Comente