Membros do BTS terão que cumprir o serviço militar, sem direito a privilégios

0

Membros do BTS terão que cumprir o serviço militar, sem direito a privilégios

Jin será o primeiro integrante de septeto a se alistar

– Membros do BTS terão que cumprir o serviço militar, sem direito a privilégios

Mesmo com todo o sucesso e tendo ajudado a colocar a Coreia do Sul no mapa da cultura pop global, os sete integrantes do BTS não conseguiram a dispensa do serviço militar obrigatório. Como toda pessoa do saudável do sexo masculino, eles terão que se alistar, como manda a lei local.

A previsão é a de que o grupo volte a se reunir em 2025, o que leva a crer que alguns integrantes irão antecipar os seus compromissos – Jungkook , o mais novo deles, por exemplo, poderia esperar até 2027 para cumprir com suas obrigações.

Jin, que completa 30 anos em dezembro, será o primeiro a “ir para o quartel”. Segundo anúncio da Big Hit Music, a agência que gere tudo relacionado aos astros do K-pop, o artista estará disponível para começar o período de serviço, que tipicamente dura 18 meses, assim que terminar o processo de divulgação de seu próximo single solo, com lançamento previsto para o final deste mês.

Cada membro do grupo irá prestar o serviço de acordo com os seus planos pessoais, já que, assim como Jin, os outros também poderão trabalhar em projetos individuais antes do alistamento.

Membros do BTS terão que cumprir o serviço militar, sem direito a privilégios.


Patrocinado



Comente