Com “Mirrors”, Justin Timberlake emplaca segunda música no “clube do bilhão” do YouTube
“Still Dre”, de Dr. Dre e Snoop Dogg também ultrapassou a marca depois de ter sido mostrada no Super Bowl
– Com “Mirrors”, Justin Timberlake emplaca segunda música no “clube do bilhão” do YouTube
Com oito minutos de duração, “Mirrors” foi uma homenagem de Timberlake aos seus avós maternos que permaneceram juntos por mais de seis décadas. O vídeo intercala três momentos na vida de um casal: o momento em que eles se conhecem, os difíceis primeiros anos de casamento e a velhice quando o marido morre e a mulher reflete sobre todos esses anos enquanto junta os antigos pertences de seu companheiro de toda uma vida.
Ou seja, um clima bem distinto da animada “Can’t Stop The Feeling“, de 2016, o outro clipe do cantor que também foi visto mais de um bilhão de vezes.
Relembre:
“Still D.R.E”
Outra música que demorou um bom tempo para chegar ao bilhão de visualizações foi “Still D.R.E.“, de Dr. Dre com a participação de Snoop Dogg.
A música saiu em 1999 e o clipe foi postado oficialmente no YouTube em 2011. Apesar de bastante popular, o single passou longe dos primeiros lugares do ranking da Billboard, ela não foi além do 93° posto, ainda que tenha se mostrado a típica canção que segue agradando o público de maneira constante e regular.
Mas o que teria levado a esse súbito estouro de popularidade? Simples: a música foi uma das escolhidas para serem executadas no elogiado show do intervalo do Super Bowl deste domingo (13) que reuniu Dre, a grande estrela do espetáculo, Dogg e outros astros do hip-hop, Eminem, 50 Cent, Kendrick Lamar e Mary J. Blige.
Com “Mirrors”, Justin Timberlake emplaca segunda música no “clube do bilhão” do YouTube.
Patrocinado
Disney Ultimate Hits Vol. 2 [LP]
por R$ 190,01
(20% de desconto)
718 Avalições Positivas!
Compre por idade: recomendação de produtos para cada fase do desenvolvimento
por
Avalições Positivas!