Ávine Vinny é preso acusado de ameaçar ex-esposa de morte
Discussão aconteceu por telefone. Laís Holanda gravou a conversa e procurou a polícia
– Ávine Vinny é preso acusado de ameaçar ex-esposa de morte
O colunista Leo Dias foi o primeiro a apurar o fato e descobriu que os dois estavam discutindo pelo telefone quando a primeira ameaça foi feita. Holanda havia gravado toda a conversa e foi até a Delegacia da Mulher registrar um B.O.
Ali, ela fez uma nova ligação e a ameaça se repetiu. Os policias então rumaram até a casa do artista para levá-lo à delegacia, onde teve sua prisão decretada. Pessoas próximas à Ávine disseram que eles não fez ameaças de morte, mas, sim, a de tirar dela a guarda do filho que tiveram juntos.
Segundo essas mesmas fontes, o ex-casal estava há dois meses sem se ver e a razão das brigas seria o fato de Vinny estar com uma nova namorada op que teria motivado Laís a impedir as vistas dele à criança.
Ávine Vinny é preso acusado de ameaçar ex-esposa de morte.
Patrocinado

Placa de Video Asus TUF Gaming NVIDIA GeForce GTX 1650 Super OC 4
por R$ 2.411,52
(39% de desconto)
194 Avalições Positivas!

Mini Refrigerador Ar Condicionado Pessoal Mesa Escritório
por R$ 78,30
(39% de desconto)
10 Avalições Positivas!