Ludmilla critica fake news sobre supostamente apoiar Bolsonaro: “Não sou bolsominion”

0

Ludmilla critica fake news sobre supostamente apoiar Bolsonaro: “Não sou bolsominion”

Cantora desabafou no Instagram e criticou o atual presidente

– Ludmilla critica fake news sobre supostamente apoiar Bolsonaro: “Não sou bolsominion”

Ludmilla chamou a atenção dos fãs ao gravar vídeos no Stories do Instagram criticando fake news envolvendo o seu posicionamento político. Nesta quinta-feira (9), a cantora fez questão de deixar claro que não apoia o atual governo do presidente, Jair Bolsonaro.

“Não dá nem para culpar as pessoas, porque isso sai em um monte de sites e a galera que consome acaba acreditando. Vamos lá: eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro”, desabafou. Ludmilla também fez críticas ao atual presidente.

“Eu odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram e ficam replicando em todo lugar. Aparece uma foto – a Ludmilla salvou um cachorro no incêndio – e estão lá os filhos da p***: ‘ah, mas é bolsominion’. Mano, todo mundo acreditou. De uma vez por todas: eu não sou bolsominion, eu odeio Bolsonaro”, deixou claro a artista.

Veja o vídeo abaixo:

Ludmilla acabou virando alvo de falsas alegações de que seria apoiadora de Jair Bolsonaro desde a época das eleições de 2018. Na ocasião, os fãs pediram para que a cantora e outros artistas fizessem parte do movimento “#EleNão” (contra Bolsonaro) e ela respondeu apenas dizendo que o voto é secreto.

Ludmilla critica fake news sobre supostamente apoiar Bolsonaro: “Não sou bolsominion”.


Patrocinado


Tendências em Brinquedos e Jogos

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Óleo para nutrição capilar de Gengibre 100% puro 100ml

por R$ 23,31
(10% de desconto)
2 Avalições Positivas!

(10% de desconto)

Cicero Agenda Planner 2023 Onça Semanal 14x21 Modelo: 0012 Cor: Colorido

por R$ 70,61
(25% de desconto)
11 Avalições Positivas!

(25% de desconto)


Comente