7 músicas para você fazer sua balada dançante em casa
Depois de várias semanas de pandemia, todos nós já sabemos que o isolamento social é a opção mais segura para evitarmos contato com o coronavírus. Ficar em casa por muito tempo não quer dizer, necessariamente, que não tem como curtir uma balada e dançar um pouco.
E já que toda festa precisa de boa música, cá estou para indicar 7 músicas que não podem faltar na playlist da balada dançante que você vai fazer aí na sua casa. Tem pop, R&B, sertanejo e muito mais!
Vista aí os seus panos mais da’hora, ajeita esse cabelo e passe o seu melhor perfume. Na sequência, faça uma chamada de vídeo com sua galera e curtam a balada 🎉 Afinal de contas, é o que tem pra hoje.
Bora lá conferir qualé a desses sons?
1. Troca Troca – ALLU
Formada por Alan Oliveira e Lucas Belo, ALLU é uma dupla LGBTQIA+ e novidade no funk 🌈 O objetivo deles é usar o talento para quebrar barreiras, trazendo em cada uma de suas faixas um tema diferenciado, mas que englobe sempre a diversidade.
O duo acaba de lançar o segundo single da carreira, Troca Troca. Com uma pegada mais fetichista, a faixa fala sobre um assunto que para uns pode ser um tabu e para outros se trata de um hobby, mostrando que não existe preconceito nas músicas que irão lançar.
2. Posso Te Ligar – Malaca
A cantora e compositora Malaca é um dos nomes promissores da cena autoral de BH. Depois de brilhar bastante com o single Que Horas Ele Volta, a artista lança a inédita Posso Te Ligar.
Com seu R&B temperado com referências de pop contemporâneo, hip hop e, claro, brasilidades sonoras, o som da Malaca precisa fazer parte aí da sua balada dançante.
3. Eleva – Winicius Brilhante
Winicius Brilhante é um artista de música pop brasileiroa , que carrega a bandeira LGBT de forma autêntica. Por meio de suas canções, ele fala sobre relacionamentos, amigos, encontros e desencontros da vida 🏳️🌈
Com suas batidas pop e eletrônica, Brilhante acaba de lançar o disco Eleva. São sete canções que abordam questões sobre relacionamentos. Em Não Vai Dar, ele canta sobre a consciência de seguir a vida após sair de uma paquera fracassada. Já em Fica do Meu Lado, a conversa é sobre reatar laços inexplicavelmente rompidos.
Ainda não há clipes das músicas do disco. Por aqui, a expectativa é poder divulgar novos vídeos do Winicius Brilhante em breve!
4. Boca de Bobeira – Vitor & Cadu
E um sertanejo não pode faltar numa balada, concorda? E para preencher essa playlist, informo que a dupla Vitor & Cadu lançou a nova música de trabalho, Boca de Bobeira. O single ganhou um videoclipe que brinca com as relações atuais e o convívio com redes sociais, como twitter, mensagens de texto e conversas de vídeo, afinal, hoje vivemos ligados 100% na internet.
Durante o clipe, os artistas aparecem em ligação por vídeo com quem está assistindo do outro lado da linha. A letra da música é vista em diversas mensagens de SMS e, em determinados momentos, é possível também assistir um caloroso diálogo via Memojis (emojis que trazem personalidades e humor, e que representam um casal) 🤪
Confira o repertório da live mais recente da dupla
Com dois finais, a decisão ficou para o público que durante a transmissão da Live no YouTube, pôde assistir aos dois videoclipes e escolher qual final gostou mais. “Tem o final mais direto, daqueles que você manda, não é nem indireta, é direta pra pessoa mesmo e tem o da indireta, no Twitter, que é um spoiler com a letra de um outro trabalho que faremos?”, argumenta Vitor. Confira a versão escolhida pelo público:
5. Me Nota – MarsHenri
O carioca MarsHenri é uma das caras da nova música pop brasileira. O som dele é temperado com batidas ligeiramente funkeadas, instrumentações eletrônicas e letras com ares de temas autobiográficos.
A faixa Me Nota foi lançada no ano passado. Agora, em maio de 2020, MarsHenri lança um remix especial da faixa. A canção ganhou um verniz mais dançante, mas que ao mesmo tempo evidencia o tom mais dramático da letra.
6. Vc Vem– SZEL
Música romântica na balada pega bem? Claro que sim, é só sucesso! O cantor SZEl, inclusive, entende bastante desse rolê todo.
É por isso que a música VC Vem não pode ficar de fora desta nossa lista. A batida é contagiante, bem como a maneira em que a letra se desenvolve na voz do cantor. É só colocar pra rolar e deixar a mente comandar 😉
7. Tum Tum– Os Cretinos
O brega-funk é um dos tipos de música mais dançantes da atualidade. Por isso, o som do trio Os Cretinos é mais um som ideal para a balada.
Na música Tum Tum, o grave rola solto e o paredão treme! Com tanto beat que explode, fica impossível ouvir e ficar parado, simples assim.
Tum Tum no chão!
E já que sextou, o grande conselho é: faça sua balada em casa, seguro, pois, já sextou. Ah! Não se esqueça de lavar bastante as mãos, hein? Aumenta o som e se joga!
7 músicas para você fazer sua balada dançante em casa
Patrocinado
Kit 10 Colmeia Organizadora Calcinhas Meia Cuecas TNT Branco
por R$ 112,41
(36% de desconto)
3 Avalições Positivas!