5 hits definitivos da carreira de Gustavo Mioto
Com apenas 22 anos de idade, Gustavo Mioto vive o auge da juventude e já desponta como uma das renovações da música sertaneja. A cada trabalho lançado, esse paulista natural de Votuporanga mostra sua evolução nos quesitos composição, execução e interpretação.
Sucesso incontestável nas paradas de sucessos, serviços de streaming e playlists, Gustavo começa a colher os frutos de seu amadurecimento profissional. Totalmente identificado com o público da maior plataforma de divulgação musical do Brasil, ele já soma mais de 35 milhões de plays no Palco MP3.
Neste post, com ar de #TBT, nós vamos relembrar e celebrar a carreira de um dos artistas mais promissores do atual cenário da novíssima música brasileira. Prepare os fones de ouvido e esteja certo de que a emoção vai invadir o seu coração!
O início de carreira
Apesar da pouca idade, Gustavo Mioto tem uma bagagem artística considerável. Com apenas 6 anos, começou a dedilhar seus primeiros acordes. Aos 10 anos, compôs sua primeira canção, É Você Quem Vai Chorar, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores no YouTube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares.
Atuando como crooner da banda Oxigênio, de São José do Rio Preto (SP), aos 13 anos, já viajava por todo Brasil. Lidando com um público bem mais exigente, o artista conseguiu destaque nos shows, bailes e palcos da vida. Dois anos depois, em 2012, Gustavo levantou o voo da carreia solo e, desde então, vem escrevendo sua história na música brasileira popular.
Hits definitivos
Ao longo de sete anos de carreira, Gustavo Mioto já lançou cinco trabalhos e emplacou vários sucessos. Por motivos óbvios, não tem como listar, num mesmo post, o caminhão de hits da carreira desse artista tão singular. Porém, elaboramos um Top 5 dos hits que ajudaram a fazer de Gustavo um expoente do sertanejo moderno.
1. Ela Não Gosta de Mim
Com 15 aninhos, em 2012, o ainda adolescente Mioto gravou seu primeiro álbum. Intitulado Fora de Moda, o disco foi lançado pela gravadora Play Mix, de São José do Rio Preto (SP).
Um dos grandes hits do trabalho de estreia do cantor é a quase pop rock Ela Não Gosta de Mim. Com ar de episódio de Malhação, o clipe conta a divertida história de um carinha que dá um toco na garota que um dia o esnobou.
2. Anti-Amor (feat. Jorge e Mateus)
Eis a música que conquistou o publico e que foi o primeiro single do DVD Ao Vivo em São Paulo, de 2017. Sem se intimidar com participação de uma das maiores duplas do sertanejo, Gustavo mandou bem no vocal.
A letra dialoga bem com o público jovem. O arranjo, por sua vez, é contagiante, do tipo que não deixa ninguém ficar parado.
3. Impressionando os Anjos
Lançada em novembro de 2016, a música ganhou um videoclipe estrelado pelo ator global Murilo Rosa. Em cena, Murilo interpreta um pai que cuida sozinho dos filhos após perder a esposa.
Com mais de 2,1 milhões de plays, Impressionando os Anjos está entre as músicas mais ouvidas no Palco MP3 de Gustavo.
4. Coladinha em Mim
Em 2018, o artista lançou o Ao Vivo em Fortaleza- Garota VIP. O material captou um show energético, dançante e 100% animado.
Um dos destaques do álbum é a faixa Coladinha em Mim, que marca um feat. de Gustavo com Anitta. Bastante profissional, a pop star soube ganhar a plateia sem precisar usurpar a presença do astro do sertanejo.
5. Contramão
Registrada no Ao Vivo em São Paulo, uma obra cheia de convidados ilustres, Contramão foi o número solo que mostrou que Gustavo Mioto é uma estrela de luz própria. Trata-se daquele tipo de música que define os rumos da carreira de um artista.
Com pegada acústica, interpretação singela e letra direta, essa música embala romances, paqueras e crushadas nos quatro cantos do Brasil.
Bônus: Quem Não Presta é Eu
Em 2019, Gustavo lançou o projeto Pé Na Areia. Gravado em uma praia do litoral de São Paulo, o EP reúne nove canções e aposta num formato mais intimista. É algo “bem próximo do público”, conforme pontua o artista.
Lançada em fevereiro desde ano, Quem Não Presta é Eu meio que inaugurou os trabalhos de divulgação do EP. Trata-se de uma música que mostra que o sertanejo moderno não é só sobre sofrência, traição e pegação. Na letra, Gustavo reflete e se arrepende de seus “primeiros erros”.
Viu como a trajetória de Gustavo Mioto é totalmente demais? Sinônimo de sucesso, esse artista é um tesouro do sertanejo. Ah, e não se esqueça de compartilhar o link deste post por aí! Com a sua ajuda, nós somos bem mais fortes na função de defender as cores da novíssima música brasileira…
5 hits definitivos da carreira de Gustavo Mioto
Patrocinado
Fone de ouvido para jogos EPOS Audio H6PRO Open Acoustic verde de
por R$ 1.340,90
(19% de desconto)
268 Avalições Positivas!
Pegador de Massa de Silicone Preto UP Home - UD107
por R$ 11,69
(38% de desconto)
6 Avalições Positivas!