Em entrevista, BTS fala sobre polêmica decisão de se apresentar na Arábia Saudita
Fãs questionaram a posição do grupo de fazer um show no país por conta da crise envolvendo os direitos humanos
– Em entrevista, BTS fala sobre polêmica decisão de se apresentar na Arábia Saudita
O grupo de k-pop deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e falou sobre a decisão de se apresentar no local, algo que não foi muito bem aceito por parte de alguns fãs, por conta da crise envolvendo a violação dos direitos humanos, o que fez com que muitos artista boicotassem suas performances no país.
“Eu não diria que foi fácil [tomar essa decisão]”, disse RM. “Mas fomos convidados oficialmente. Faz um tempo que não nos apresentamos no Oriente Médio – acho que a última vez foi em 2015, em Dubai”, continuou.
O integrante Jimin ainda acrescentou que o desejo do grupo é apenas de tocar onde estão seus fãs. “Para simplificar, se há um lugar onde as pessoas querem nos ver, nós iremos até lá. É assim que realmente nos sentimos”, disse ele.
O artigo ainda mencionou o fato dos meninos logo precisarem entrar para o serviço militar, que é obrigatório na Coréia do Sul, algo que deixa os fãs bastante preocupados pois impediria as atividades do BTS no futuro. Mas, segundo eles mesmos, os planos para o grupo seguem até mesmo após o alistamento.
“Nós não estamos nos obrigando a seguir com isso”, explicou Jimin. “Não é assim. Nós nos divertimos tanto juntos, cantando e dançando, que queremos continuar”.
“Enquanto nosso corpo aguentar, nós estarmos fazendo a mesma coisa em uns 10 anos”, complementou Sugar.
Em entrevista, BTS fala sobre polêmica decisão de se apresentar na Arábia Saudita
Patrocinado
Hot Wheels Pista de Brinquedo Playset Desafio Giro 306° Brilha no Escuro Multicor
por R$ 232,52
(20% de desconto)
14 Avalições Positivas!