Nomes como Marília Mendonça e Maiara e Maraisa são algumas das mulheres que mais bombam nas paradas de sucesso. E, para a nossa sorte, elas são as divas que são sem seguirem um padrão estético, mostrando que representam muito bem várias brasileiras por aí.
Link Patrocinado
Você está em: empoderamento 2024
Notícias das paradas musicais atualizadas. Só aqui você encontra em empoderamento os lançamentos do momento!
Comete um imenso erro quem acredita que o empoderamento feminino só existe no sertanejo atual ou no rock de Rita Lee, Cássia Eller ou Pitty. Para o bem da música brasileira, a cena hip hop também é formada por várias mulheres que fazem música de responsa e com letras conscientes. Como forma de respeito ao som das minas, nós listamos aqui 3 cantoras para você conhecer a força do rap feito por mulheres. ? ?
Se para muitos o ano só começa depois do Carnaval, a dupla May e Karen pensa bem diferente! As beldades do sertanejo lançaram, nesta terça-feira (9), o vídeo da música Quero Ver Se Cê Não Casa. ? ?
Para muitos, a questão do empoderamento feminino na música sertaneja seria apenas uma leve onda passageira. No entanto, o tempo vem passando e as mulheres seguem fazendo história no cenário. ? Desta forma, não é exagero afirmamos que para cada previsão negativa, uma nova voz feminina surge e cai no gosto da galera. Neste começo de 2018, tudo indica que a grande promessa do segmento é a dupla Rayane e Rafaela.
Uh, uh, é sexta-feira! O dia mais top da semana chegou com tudo! ? Sendo assim, dar uma espiada marota nas coisas mais legais que rolaram na nossa semana.? Tem funk, forró e muito mais! Vamo lá?
A cantora e compositora MC Mirella acaba de lançar o single “Vou Tacar”. Composto por Mirella, a música fala sobre o empoderamento feminino.
Desde os primórdios até hoje em dia, as mulheres sempre fizeram uma baita diferença na música brasileira popular. Lá nos anos 50, por exemplo, Nora Ney foi expoente de um novo estilo musical que estava começando a despontar… Sabe do que tô falando, né? Sim, desse tal de roque enrow, como cravou a não menos importante Rita Lee.
Patrocinado