Céline Dion faz primeira aparição pública em três anos após diagnóstico de síndrome rara

0

Céline Dion faz primeira aparição pública em três anos após diagnóstico de síndrome rara

Lenda da música pop visitou o time de hóquei Montreal Canadiens

– Céline Dion faz primeira aparição pública em três anos após diagnóstico de síndrome rara

Crédito foto: Instagram/Montreal Canadiens

A cantora Céline Dion fez a sua primeira aparição pública, em três anos, após o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida. A lenda pop fez uma visita ao time de hóquei Montreal Canadiens, em uma partida exibição, na cidade de Las Vegas.

Ela assistiou ao jogo da franquia de sua terra natal contra o time da casa, os Golden Knights. Os Canadiens perderam a partida, mas Céline se divertiu bastante, atendo, inclusive, pedido de fotos.

O time de hóquei filmou o encontro de Céline com o elenco, nos vestiários. A cantora levou os seus filhos (René-Charles, 22, e Nelson e Eddy, gêmeos de 13 anos) ao jogo.

A vice-presidente de comunicação do Montreal Canadiens, Chantal Machabée, fez um post do momento e escreveu um agradecimento especial à artista. “Uma ótima visita em nosso jogo em Vegas ontem. Obrigada, Céline Dion, por sua grande generosidade. O time todo ficou muito feliz em conhecer você e sua família”.

A Síndrome da Pessoa Rígida é uma condição neurológica que afeta o sistema nervoso central, especificamente o cérebro e a medula espinhal. Trata-se de uma condição rara e incurável.

Devido a isso, Céline precisou cancelar sua residência em Las Vegas. O vídeo trouxe alegria aos fãs da cantora, que sofriam com a falta de informações sobre suas condições.

Veja o vídeo abaixo:

Céline Dion faz primeira aparição pública em três anos após diagnóstico de síndrome rara.


Patrocinado


Avental De Cozinha Churrasqueiro Preto Vamos De Churras Hoje

por R$ 26,91
(10% de desconto)
Avalições Positivas!

(10% de desconto)

Anjinho

por R$ 46,99

6 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Ofertas em Câmeras e Fotografia

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA


Comente