“La Loto”, de TINI com Anitta e Becky G, é o melhor lançamento da semana para leitores da Billboard

0

“La Loto”, de TINI com Anitta e Becky G, é o melhor lançamento da semana para leitores da Billboard

Single teve o dobro dos votos de “Love, Damini”, de Burna Boy

– “La Loto”, de TINI com Anitta e Becky G, é o melhor lançamento da semana para leitores da Billboard

Toda semana, o site da Billboard faz uma enquete com os seus leitores para saber qual foi o lançamento musical da semana que eles mais gostaram. Desta vez, uma das concorrentes foi “La Loto”, música da argentina TINI com as participações de Anitta e Becky G e foi justamente ela quem ganhou, com ampla vantagem, a “eleição”.

La Loto (With Becky G, Anitta)” teve 52,23 por cento dos votos, mais que o dobro do segundo lugar, o álbum “Love, Doimini” de Burna Boy, que está na capa da mais recente edição da revista, e quase o quádruplo do terceiro, “Girls – The 2nd Mini Album”, das sul-coreanas do Aespa.

TINI

TINI, neste momento, está excursionando pela América Latina, finalmente mostrando ao vivo as canções de “Tini Tini Tini”, que ela lançou em 2020, e já preparando o público para a chegada de seu próximo álbum de estúdio.

Ouça a música:

“La Loto”, de TINI com Anitta e Becky G, é o melhor lançamento da semana para leitores da Billboard.


Patrocinado


Livros do mês

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

eBooks Grátis

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Organizador Multiuso 45x45x20cm (P)- 2 peças

por R$ 38,00
(2% de desconto)
113 Avalições Positivas!

(2% de desconto)

Teoria e Prática da Sentença Trabalhista (Edição 1)

por R$ 154,78
(29% de desconto)
3 Avalições Positivas!

(29% de desconto)


Comente