Polícia confirma que Marília Mendonça morreu vítima de politraumatismo
Informações foram divulgadas em uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (25). Investigações sobre a causa do acidente continuam
– Polícia confirma que Marília Mendonça morreu vítima de politraumatismo
De acordo com o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos, a conclusão final dos laudos é de que todos os ocupantes do avião foram vítimas de politraumatismo contuso, ocasionado pelo choque da aeronave com o solo. As informações foram divulgadas em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25), que você pode ver no vídeo abaixo:
As investigações sobre as causas do acidente ainda continuam e a polícia agora trabalha com o depoimento de um piloto que decolou de Viçosa e pousou em Caratinga, e que estava a 20 minutos da aeronave que transportava Marília Mendonça.
Segundo o delegado Ivan Lopes Sales, também presente na coletiva, este piloto conversou por rádio com o piloto do avião da cantora que não reportou problemas na aeronave. “O que chama atenção, é que em um determinado momento, uma expressão que esses pilotos usam aqui, é que ‘um piloto já estava na perna do vento da 02’. O que significa isso? Que o piloto já estava em procedimento de pouso”, disse o delegado.
“Quando ele fala que estava ‘na perna do vento da 02’, pela oitiva desse piloto, a estimativa que se faz é de que o piloto que acidentou estava a 1 minuto, 1 minuto e meio do pouso, quando, infelizmente, parece que ele se chocou – a gente fala que ‘parece’, porque a gente ainda precisa dessa perícia – com a rede de transmissão da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais)”, continuou.
Polícia confirma que Marília Mendonça morreu vítima de politraumatismo.
Patrocinado
Fone de ouvido para jogos EPOS Audio H6PRO Open Acoustic verde de
por R$ 1.340,90
(19% de desconto)
268 Avalições Positivas!