Simon Gallup deixa The Cure após várias décadas na banda dizendo-se “cansado das traições”
Baixista era o segundo membro com mais tempo de permanência no grupo
– Simon Gallup deixa The Cure após várias décadas na banda dizendo-se “cansado das traições”
Mais abaixo, respondendo a um fã querendo saber se a decisão tinha relação com algum problema de saúde, o músico respondeu que estava bem, e apenas havia se “cansado das traições”, sem explicar que traições seriam essas.
Depois do líder, e fundador da banda, Robert Smith, Gallup era o integrante da banda que há mais tempo estava no Cure. Ele se juntou ao grupo em 1979, participando dos três álbuns de temática soturna que ajudaram a popularizar o grupo na Inglaterra: “Seventeen Seconds”, “Faith” e “Pornography”, lançados entre 1980 e 1982.
Ele então deixou a banda por um curto período, quando formou o Fools Dance, mas retornou em 1985, quando o então quinteto entrou em sua fase de maior sucesso comercial, tendo permanecido no posto até agora.
O The Cure não lança um álbum desde 2008, ainda que Smith esteja sempre prometendo que o sucessor de “4:13 Dream” irá sair em breve. Em julho de 2019, Gallup, citando, “uma séria situação pessoal”, não tocou com a banda no Fuji Festival, no Japão. Naquela ocasião, ele foi substituído pelo seu filho Eden Gallup.
Simon Gallup deixa The Cure após várias décadas na banda dizendo-se “cansado das traições”.
Patrocinado
Manto da Akatsuki Naruto Shippuden
por R$ 71,10
(21% de desconto)
16 Avalições Positivas!
Manual de Prática Processual Trabalhista
por R$ 57,12
(16% de desconto)
16 Avalições Positivas!