Lista de melhores de 2020 do Scream & Yell, destaca Fiona Apple, Bob Dylan e Emicida
Site organiza votação de forma ininterrupta desde 2004
– Lista de melhores de 2020 do Scream & Yell, destaca Fiona Apple, Bob Dylan e Emicida
Seguindo uma tendência que se observou também na imprensa estrangeira, Fiona Apple fez o melhor álbum com “Fetch The Bolt Cutters“, lembrando por 54 votantes, mais que o dobro do segundo lugar, ““Rough and Rowdy Ways” de Bob Dylan.
O veterano, em compensação, ganhou em música internacional com “Murder Most Foul“. Não que Apple tenha sido ignorada na categoria. Ela emplacou três canções no “top 7” (essa é outra característica da votação): “Shameika“, “I Want You To Love Me” e “Under The Table“, no quarto, quinto e sétimo posto respectivamente.
Do lado nacional, Kiko Dinucci ficou em primeiro como melhor álbum (“Rastilho”), Zé Manoel em canção (“História Antiga“) e Emicida é a figura central do filme vencedor, o documentário “Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, este, em categoria sem distinção de nacionalidade.
Também foram escolhidos: Caetano Veloso (live), “África Brasil: um dia Jorge Ben voou para toda a gente ver”, de Kamille Viola, na categoria de livros, “I May Destroy You ” (em “o melhor da TV e streaming”) e o “Discoteca Básica” do jornalista Ricardo Alexandre , foi ganhou em podcast.
Lista de melhores de 2020 do Scream & Yell, destaca Fiona Apple, Bob Dylan e Emicida.
Patrocinado
Guarda-Chuva Dobrável Manual Preto Para Bolsas Cabo Prateado
por R$ 53,91
(7% de desconto)
8 Avalições Positivas!
Deep Repair Serum Leave-In Para Reparação Intensiva Stephen Knoll
por R$ 156,90
(21% de desconto)
9 Avalições Positivas!