Rihanna se desculpa por usar texto sagrado da religião muçulmana em música de seu desfile
“Foi um erro completamente irresponsável”, escreveu a cantora em suas redes sociais
– Rihanna se desculpa por usar texto sagrado da religião muçulmana em música de seu desfile
O momento da polêmica aconteceu quando a rapper Rico Nasty entrou na passarela. A faixa tocando de fundo se chama “Doom”, uma música eletrônica criada pela francesa Coucou Chloe e que traz, na letra, uma passagem tirada do Hádice (Hadith) – livro com dizeres e ensinamentos relacionados ao profeta Maomé – sobre o Dia do Juízo Final e o fim do mundo.
there’s really no way we can let this slide like a straight up HADITH rihanna baby you screwed up HARD pic.twitter.com/gxUOvtHGn5
— N⁷₁₁₇ ♡’s yami / exams (@TAEHYUNGGOODBOI) October 4, 2020
Após muitos internautas protestarem nas redes sociais da cantora pelo uso da música no evento, Rihanna postou um texto em seu Stories do Instagram para se desculpar, afirmando ter sido um erro “completamente irresponsável”.
“Eu gostaria de agradecer à comunidade Muçulmana por ter apontado um enorme descuido, que foi involuntariamente ofensivo em nosso desfile da Savage x Fenty. Mais importante do que isso, eu gostaria de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas imprudente erro”, escreveu a artista.
“Entendemos que machucamos muitos de nossos irmãos e irmãs muçulmanas e eu estou completamente de coração partido por conta disso. Eu não compactuo com qualquer tipo de desrespeito a Deus ou a qualquer religião, portanto, o uso dessa música em nosso projeto foi completamente irresponsável. No futuro, garantiremos que nada disso aconteça novamente. Obrigada por seu perdão e compreensão”, continuou ela.
Veja:
Rihanna se desculpa por usar texto sagrado da religião muçulmana em música de seu desfile.
Patrocinado
Prato giratório para servir na mesa 60 cm - Mel
por R$ 126,56
(21% de desconto)
15 Avalições Positivas!
Los Lobos - How Will The Wolf Survive [Disco de Vinil]
por R$ 245,35
79 Avalições Positivas!