Gigantes do streaming “brigam” por exibição de documentário da turnê de Ariana Grande
De acordo com o The Sun, disputa milionária está entre Netflix e YouTube
– Gigantes do streaming “brigam” por exibição de documentário da turnê de Ariana Grande
As fontes do tabloide informaram que Ariana foi seguida por câmeras durante todas as performances da tour, além de incluir bastidores e momentos durante a viagem, mostrando um pouco da rotina em meio à excursão dos shows. “Será uma descrição brutalmente honesta e crua de como a vida pode ser difícil na estrada, mas também incluirá os momentos mais felizes e emocionantes”, disse o informante.
O periódico também acrescenta que a Netflix lidera as negociações pelos direitos de exibição do filme, com uma oferta inicial de 4 milhões de libras (cerca de 27 milhões de reais na cotação atual). “O acordo está sendo negociado pelos conselheiros mais próximos de Ariana, guiados por Scooter Braun [empresário da artista]”.
A expectativa é de que o documentário mostre a cantora desde o lançamento do álbum “thank u, next”, que saiu em fevereiro de 2019. A “Sweetener World Tour”, que começou no mês seguinte, contou com 97 shows e reuniu cerca 1.3 milhão de pessoas.
Ainda não há previsão de lançamento para o documentário.
Gigantes do streaming “brigam” por exibição de documentário da turnê de Ariana Grande.
Patrocinado
Os atrevidos dominam o mundo: Uma estratégia poderosa para criar resultados de impacto
por R$ 36,90
(32% de desconto)
329 Avalições Positivas!
Genuine Fred Copos medidores Matryoshka conjunto de 6 brancos
por R$ 111,84
(11% de desconto)
6 Avalições Positivas!