Eliza Clívia permanece viva em nossos corações
Na última sexta-feira (16), a cantora Eliza Clívia sofreu um acidente de carro fatal no centro de Aracaju, cidade em que faria um show naquela fatídica data. A tragédia também levou a vida do marido de Eliza, o baterista Sérgio Ramos, também chamado Munição. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju.
Veja abaixo a última aparição pública de Eliza.
O acidente repercutiu nos quatro cantos da mídia, incluindo o maior programa jornalístico da TV brasileira. Desta forma, a comunidade musical pode sentir na pele a questão da empatia. A tragédia ceifou a vida de dois talentos do forró, mas gerou comoção em pessoas dos mais diversos segmentos culturais. Desta forma, está provado que o legado de Eliza permanecerá vivo em nossos corações.
Eliza Clívia apareceu no cenário como integrante da banda Cavaleiros do Forró. Com talento de sobra e carisma peculiar, Eliza usou a voz para embalar muitas festas e promover alegria na vida das pessoas. De acordo com as inexplicáveis regras do destino, a artista faleceu no ano em que completaria 20 anos de carreira, e na mesma época em que engatou o voo da carreira solo.
Neste pequeno texto, nós queremos apenas prestar um tributo ao trabalho Eliza Clívia, e, claro, dizer o nosso muito obrigado. Como todo artista que sabe fazer a conexão entre arte e alma, Eliza deixou rastros musicais impressos em nossos corações.
Descanse em paz, amiga…
Eliza Clívia permanece viva em nossos corações
Patrocinado
Encontrar o homem no homem: Dostoiévski e o existencialismo
por R$ 48,41
(35% de desconto)
18 Avalições Positivas!